Notícias

Novo festival estreia no Rio de Janeiro

O festival Rio ArtMix tem como objetivo promover a cultura urbana e a cena contemporânea da música popular brasileira. A sua primeira edição será realizada nos dias 2 e 3 de novembro, no Vivo Rio. Os ingressos antecipados já estão à venda e o evento reúne um line up bastante abrangente.

No primeiro dia de shows, a banda CPM 22 subirá ao palco para apresentar seu mais recente álbum, “Suor e Sacrifício”. Além do quarteto paulista, fazem parte do line-up as bandas Os Autoramas, Drenna e Nove Zero Nove, além de Alf Sá, que apresentará seu show solo, e Black Alien, escalado para encerrar a programação da quinta-feira.

Já no segundo e último dia (sexta), mais seis artistas agitam o festival. Rico Dalasam dá inicio aos shows, seguido por Monstros do Ula Ula, SuperCombo, Deia Cassali, Rocca Vegas e também a banda Raimundos, que promete tocar hits como “Eu Quero Ver O Oco”, “Reggae do Manero”, “A Mais Pedida” e “Mulher de Fases”.

Maurílio Fernandes, diretor da Empire, que assina a produção artística do evento, falou sobre esta primeira edição: “O Rio ArtMix se posiciona entre o indie e o mainstream e nosso foco é dar visibilidade para a nova geração da música nacional que compreende uma variedade de gêneros. A intenção é que o festival aconteça em várias cidades. Já temos uma edição agendada para Fortaleza no mês de dezembro. Na capital do Ceará vamos realizar o Selvagem ArtMIx e as atrações já estão sendo anunciadas”. Já a produção executiva fica a cargo de Gustavo Sá, também diretor geral do Festival Porão do Rock, um dos mais importantes do país e que este ano realizará sua 20ª edição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo