Destaque

MK aposta na revelação Débora Cavalcante

mk3

Aos 17 anos, a paulista Débora Cavalcante é uma das novas revelações do mercado de música gospel. Com uma voz diferenciada, a jovem, que também é compositora, está lançando seu primeiro trabalho pela MK Music. O EP “Mais Perto” foi produzido por Jorginho Araújo e traz as participações de Gabriela Gomes e Bekah Costa.

“As músicas surgem de várias formas, às vezes Deus me inspira de uma forma que nem eu sei explicar, mas são momentos que eu vivo com o Senhor. Gravar sempre foi o meu sonho, mas realmente eu não esperava, e me sinto privilegiada. Espero que esse projeto alcance vidas, que Ele fale com cada um que escutar, seja qual for a faixa etária”, declara a artista.

Tudo começou na internet. Débora abriu um canal no YouTube, passou a publicar vídeos de covers e, agora, está com seu primeiro projeto totalmente autoral. Ela afirma que sempre cantou na igreja e começou, aos 11 anos, a escrever letras. “Eu e meus primos queríamos uma brincadeira diferente. Pedi uma sugestão à minha mãe, que propôs brincarmos de inventar músicas… Brinquei e gostei!”, conta.

O EP “Mais Perto” traz cinco faixas compostas pela cantora, duas delas (“Me Encontrei” e “Sonhos”) em parceria com Jorginho. A balada ‘folk’ “Sonhos”, inclusive, foi escolhida como a primeira de trabalho e foi lançada com um clipe. Três outras também ganharam versão em vídeo (“Me Encontrei”, com participação de Beak Costa, “Te Agradeço” (com Gabriela Gomes) e “Mais Perto”).  “A Débora é uma grande promessa, entre os artistas de sua geração. Tenho certeza que as pessoas vão amar. A voz dela é algo realmente incomum”, acredita Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Confira o vídeo de “Sonhos”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo