Notícias

Napster promove show de Sofia Oliveira

[unitegallery sofiaoliveira]

A gigante do streaming, Napster, dará uma festa para comemorar os números expressivos da cantora Sofia Oliveira. A empresa identificou a jovem curitibana como uma das principais influenciadoras da internet brasileira. Não é para menos. Ela ultrapassou a marca de seis milhões de seguidores na redes sociais e um milhão de inscritos em seu canal do YouTube.

O show acontecerá no próximo domingo (15), no Bar Johnnie Wash, em São Paulo (SP). Limitados, os convites podem ser adquiridos a partir de uma oferta especial criada pelo Napster especialmente para a ocasião. Além da possibilidade de acompanhar o show de Sofia, quem adquirir ainda levará um pôster autografado, copo personalizado e quatro meses de acesso ao serviço. Mais informações estão disponíveis aqui.

Do alto de seus 16 anos, Sofia Oliveira já tem muito que se orgulhar de seus números. Seus vídeos já foram vistos mais de 78 milhões de vezes. Entre os destaques, estão versões para hits como “Escreve Aí” (Luan Santana), “Blá Blá Blá” (Anitta), “Mulher” (Projota) e “Me Namora” (Natiruts). Também chamou atenção a sua resposta criativa para o sucesso “Vai Vendo”, de Lucas Lucco. Recentemente, a cantora lançou a música “Não Vai Voltar”, com exclusividade no Napster.

Sofia Oliveira 2016 dest

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo