Notícias

Ivete tem um dos vídeos 360º mais vistos do mundo em 2016

ivetesangalo1

A cantora Ivete Sangalo é responsável por um dos vídeos 360º mais populares do mundo em 2016. A informação foi divulgada nessa semana pelo Facebook, onde o clipe de “O Farol” foi disponibilizado. Desde o dia de seu lançamento, em 21 de dezembro do ano passado, o vídeo já foi visto mais de 18 milhões de vezes.

Nesse período, foram mais de 541 mil curtidas, 50 mil comentários e outros 50 mil compartilhamentos. Curiosamente, esse é o único vídeo musical no Top 10 do Facebook. Entre os outros destaques, está um vídeo da emissora de TV norte-americana ABC, que mostra a Times Square coberta de neve. A abertura 360º da nova temporada de Game of Thrones foi o vídeo mais visto nas primeiras 24 horas, com 5,3 milhões de views.

O vídeo 360º permite ao espectador escolher de qual ângulo prefere assistir. É possível explorar a cena através do movimento do mouse no computador ou do próprio dispositivo, no caso de smartphones ou tablets. É possível ainda visualizar o conteúdo através de óculos como o Rift ou o Gear VR, da Samsung.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo