Destaque

Ne-Yo quebra hiato e lança “Another Love Song”

Na última semana, chegou ao público a música “Another Love Song”, do cantor e compositor Ne-Yo. O single também está disponível no Youtube, no qual soma quase 200 mil visualizações. Essa é a primeira faixa inédita do artista desde o lançamento de seu último álbum, “Non-Fiction”, de 2015.

Ne-Yo publicou em suas redes sociais que o novo álbum, do qual “Another Love Song” fará parte, está sendo finalizado: “Aproveitem o aperitivo. Álbum chegando em breve”. Ele também revelou o título do projeto, “Good Man”. Apesar das novidades, o disco segue sem data oficial de lançamento.

Dono de um dos maiores hits de 2006, “So Sick”, o cantor apareceu no topo da Billboard Hot 200 naquele ano e, nos anos que seguiram, emplacou diversos hits nas principais paradas do mundo todo. Além de cantor e dançarino, Ne-Yo é compositor e já ajudou a criar músicas de sucessos para vários artistas de R&B, incluindo Mary J. Blige e Beyoncé. Com Rihanna, Ne-Yo fez parceria para a música “Hate That I Love You”, em 2007, que recebeu Certificado de Platina no Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo