Destaque

Niterói receberá Bloco Vai Safadão

No dia 21 de janeiro (domingo), o Teatro Popular de Niterói receberá uma micareta fora de época, um pouco antes do carnaval: o Bloco Vai Safadão. O evento, que terá abertura dos portões às 14h, contará com shows simultâneos de Wesley Safadão e Bell Marques. Por sinal, o artista baiano, veterano de carnaval, completará, em 2018, 40 anos no comando de trios elétricos.

Os ingressos variam de 60 (pista) a 200 reais (camarote), dando direito a um abadá, que será o traje da celebração. Além de Wesley e Bell, a tarde também contará com os DJs Gasparzinho, Marcus Ponte e Ronaldo. O evento será realizado pela Leandro Dany Entretenimento e pela Peck Produções.

Este ano Bell Marques baterá seu próprio recorde, tocando em todos os seis dias da festa mais popular do país. O cantor puxará um bloco pipoca, o Bloco Vumbora – que marcou o lançamento de sua carreira solo, em 2014 –, e o tradicional Bloco Camaleão. Além disso, após as apresentações nos trios, com cerca de seis horas de duração, Bell comandará shows nos Camarotes Salvador, do Nana e Parador, em Recife. Após o carnaval, o cantor ainda fará dois shows no Rio de Janeiro, um deles no Camarote Allegria, no Desfile das Campeãs.

A agenda de Wesley Safadão também está cheia. Apenas nos próximos dias, o cantor se apresentará em Caraguatatuba, SP (quinta, dia 11), Pirangi/RN (sexta), Porto de Galinhas/PE e Barra de São Miguel/AL (sábado), e ainda em João Pessoa/PB (domingo).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo