Destaque

Primeiros artistas confirmados no Grammy 2018

A 60ª cerimônia do GRAMMY Awards acontecerá, no dia 28 de janeiro (domingo), no Madison Square Garden, em Nova York, e já foi divulgada, através de um anúncio no site oficial da premiação, uma relação com alguns dos artistas que se apresentarão no evento. Com duas indicações ao Grammy 2018 pelo álbum “Joanne”, Lady Gaga foi confirmada na lista de performances. A cantora concorre ao gramofone nas categorias “Melhor Álbum Pop” e “Melhor Performance Pop” (pela música “Million Reasons”).

Além de Lady Gaga – que já venceu seis vezes o Grammy em edições anteriores –, também foi confirmada a apresentação de Childish Gambino, projeto musical do ator e cantor Donald Glover, que concorre a cinco categorias com o disco “Awaken, My Love!”: “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, “Canção do Ano”, “Melhor Música R&B” e “Melhor Performance R&B Tradicional”, por “Redbone”. Será a estreia de Gambino no palco da maior premiação da música mundial.

A banda de country Little Big Town também fará seu show. O grupo está concorrendo em duas categorias: “Melhor Álbum Country”, por “The Breaker”, e “Melhor Performance Country”, pela música “Better Man”, que foi composta pela cantora Taylor Swift. A banda acumula nove indicações e já levou dois prêmios de “Melhor Performance Country”, uma em 2013 por “Pontoon” e outra em 2016 por “Girl Crush”.

E a artista três vezes campeã do GRAMMY, Pink, fecha o time dos primeiros divulgados a se apresentarem na 60ª cerimônia da premiação. A cantora é indicada na categoria “Melhor Performance Pop”, pelo single “What About Us”, lançado em agosto de 2017.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo