Notícias

Novo álbum de César Menotti & Fabiano chegará em abril

cesarmenottiefabiano1

O novo álbum de César Menotti & Fabiano deverá chegar ao mercado no final de abril. Composto apenas por músicas inéditas, o trabalho ainda inclui a faixa “Tô Mal”, lançada como single em novembro. Desde então, a música tem permanecido entre as mais tocadas das rádios sertanejas espalhadas pelo país.

Um dos destaques do novo disco fica por conta da participação de Marília Mendonça. Ainda não há mais detalhes sobre como se dará essa parceria, mas tudo indica que vem coisa boa por aí. Afinal de contas, estamos falando de uma das duplas mais bem sucedidas dos últimos dez anos, ao lado de uma ótima cantora e compositora de mão cheia. O show de lançamento do álbum está marcado para 14 de maio, no Citibank Hall, em São Paulo (SP).

O álbum chega após o bem sucedido projeto “Memórias Anos 80 e 90”, que ganhou versões de estúdio e ao vivo, entre 2014 e 2015. Nele, César Menotti & Fabiano relembraram grandes sucessos de um período muito importante para música sertaneja. Quando o gênero se consolidou nas rádios FM.

Além de homenagear o sertanejo, os irmãos relembram a própria trajetória, trazendo de volta canções que ouviam na infância e que cantavam em barzinhos no início da carreira. Entre elas, estão, “Talismã” (Leandro & Leonardo), “Liguei Pra Dizer Que Te Amo” (Alan & Aladin) e “Vontade Dividida” (Milionário & José Rico).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo