Destaque

Novo clipe do Detonautas chega ao YouTube

Já está disponível no YouTube o novo clipe do Detonautas. A música que ganha produção audiovisual desta vez é “Dias Assim’, interpretada ao lado do cantor Leoni. Aliás, a letra do single foi escrita pelo próprio cantor em parceria a Tico Santa Cruz (vocalista do grupo).

Com direção de arte de Vitor Barão, o clipe foi registrado no Mobília Space, no Rio de Janeiro. Inspirado na experiência “First Kiss”, o Detonautas reuniu 26 desconhecidos com o propósito de se beijarem pela primeira vez. “Buscamos reunir o maior número de estereótipos possíveis, contemplando todas as raças, gêneros e opções sexuais. Livres de direção, em cada cena uma surpresa ou reação inusitada foi demonstrada pelos voluntários”, explica o diretor.

“Dias Assim” é o segundo single do álbum “VI”, que tem previsão de lançamento para outubro. Outra composição que ganhou vídeo oficial foi “Nossos Segredos”, que já soma mais de 160 mil visualizações. “VI” será o sexto trabalho de estúdio do grupo e apresentará 10 faixas, das quais nove serão inéditas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo