Notícias

Novo single de Michel Teló estreia no Top 3

Michel Telo 2016 dest

Depois de terem caído uma posição no último levantamento, Marcos & Belutti voltam ao primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). Os sertanejos colhem os frutos do sucesso da faixa “Romântico Anônimo” que, com exceção da semana anterior, sempre esteve na primeira colocação do ranking.

A segunda posição ficou com a estreante da semana, “Não Tem Pra Ninguém”, de Michel Teló. A faixa, que chegou às rádios no dia 14 de março, integra o repertório do último DVD do sertanejo, “Baile do Teló”. Ela tem a missão de suceder outro hit, “Tá Quente”, que também chegou a frequentar o Top 10. Fechando o pódio, temos “Seu Polícia”, de Zé Neto & Cristiano. Essa é a sétima semana seguida na qual o single aparece entre as três mais tocadas do país.

A atual música de trabalho de Victor & Leo, “Vai Me Perdoando”, passou da primeira para a quinta posição nessa semana. Já Paula Fernandes comemora a volta do single “Piração” ao Top 10. O hit fechou na oitava posição, uma a frente de “Vira Lata”, música de Loubet que também costuma aparecer entre as mais tocadas.

Top 22mar16

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo