Notícias

O sucesso do “Cabaré” de Eduardo Costa e Leonardo

[doptg id=”298″]

No ano passado, Leonardo e Eduardo Costa formaram uma das parcerias mais bem sucedidas da história da música sertaneja. Além de gravarem o CD e o DVD no final 2014, em março, os sertanejos estrearam a turnê “Cabaré”, fazendo shows em diversas cidades do Brasil inteiro.

A parceria deu tão certo que o projeto foi o álbum sertanejo mais vendido do iTunes. CD e DVD superaram a marca de 500 mil cópias. Já no YouTube, a dupla conquistou mais de 100 milhões de visualizações.

Mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram ao show, com recorde de público em algumas festas. Foram mais de 90 apresentações ao longo de 2015, mas a turnê continuará neste ano.

Com tanto sucesso, os sertanejos planejam, agora, a gravação do segundo volume. Porém, ainda não há detalhes sobre quando e onde acontecerá o registro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo