Entrevistas

Padre Reginaldo Manzotti lança CD e DVD comemorativo

Padre Reginaldo Manzotti1

Padre Reginaldo Manzotti está lançando um produto especial em comemoração aos 20 anos de sacerdócio. O CD e o DVD “Alma Missionária” (Som Livre) mesclam canções com pregações sobre cura e libertação. Com direção de vídeo de Anselmo Trancoso e produção musical de Karla Fioravante, o projeto foi gravado em maio de 2015 no Teatro Guaíra, em Curitiba. “Nossa proposta é despertar em todo ser humano a alma missionária, que leva a mensagem do catolicismo às pessoas. Porque a Igreja está em missão – vide o trabalho do Papa Francisco”, diz ele.

Do repertório de 13 faixas do CD, destacam-se antigos sucessos, como “Restaura A Família”, e inéditas como a faixa-título, escrita pelo próprio padre. O DVD apresenta set list ainda mais extenso, com 23 faixas, entre as quais “Abraço De Deus”, especialmente composta para a ocasião e que traz bailarinas infantis vestidas de anjos barrocos. São emocionantes ainda as pregações que propagam os valores cristãos como “Momento De Cura e Libertação” e “Vem Espírito Santo”. O produto também está disponível no formato digital.

Para promover “Alma Missionária”, Reginaldo Manzotti tem participado de eventos específicos, como encontros religiosos, além de eventos abertos, como o que ocorrerá no dia 10 de maio, em Maringá, durante a tradicional Expo Maringá.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo