Entrevistas

Turma do Pagode completa 15 anos e lança DVD comemorativo

turmapagode1

O Turma do Pagode está completando 15 anos de carreira. E desde março está na estrada com o show comemorativo à data. Influenciado por grupos e artistas que fizeram sucesso nos anos 90, o Turma do Pagode mistura em sua música a essência do samba de raiz a um toque contemporâneo e mescla reco-reco, cuíca e pandeiro ao baixo acústico e bateria.

Para celebrar essa vitoriosa trajetória, o grupo gravou em novembro de 2015, no Espaço das Américas (São Paulo), o DVD “XV Anos”, com produção e direção musical assinada por Pezinho e direção de vídeo de Joana Mazzucchelli. Arlindo Cruz, Thiaguinho, Aviões do Forró e Netinho de Paula dividiram o palco com o grupo. O repertório mescla uma seleção dos seus maiores sucessos – “Lancinho”, “Camisa 10”, “Horas Iguais”, entre outras – e canções inéditas, como “Deixa Em Off”, escolhido como primeiro single do DVD, que está saindo pela Sony Music.

Em poucas semanas, o vídeo da música ultrapassou a marca de oito milhões de visualizações no YouTube. A propósito, o grupo também é destaque nas redes sociais, com mais de seis milhões de seguidores no Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo