php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Chitãozinho & Xororó gravam DVD com Bruno & Marrone – Portal SUCESSO!

Entrevistas

Chitãozinho & Xororó gravam DVD com Bruno & Marrone

A primeira vez que Chitãozinho e Xororó subiram ao palco na companhia de Bruno & Marrone foi na Festa do Peão de Barretos, em 2013, quando ambas as duplas foram embaixadoras do evento. De lá pra cá, amadureceram a ideia e criaram o projeto “Clássico”, no qual se apresentam em conjunto. No início de abril, as duplas gravaram, no Espaço das Américas, em São Paulo, um DVD registrando o show. Com direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, o repertório reuniu mega hits das duplas, como “Choram As Rosas”, “Dormi Na Praça” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone, e “Evidências”, “Fio De Cabelo” e “Página De Amigos”, de Chitãozinho & Xororó. Um dos destaques da gravação foi a cenografia assinada por Zé Carratu, com referências a diferentes períodos da história mundial, compondo um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas etc.

bmexc1

Ao longo do ano, os quatro amigos deverão levar o show “Clássico” para algumas cidades. Mas o projeto é algo paralelo no dia a dia das duplas, que continuam na estrada com seus shows de carreira. Chitãozinho e Xororó estão em turnê com o espetáculo “Pura Emoção”, no qual tocam canções do álbum “Tom Do Sertão”, com versões para composições de Tom Jobim. Já Bruno & Marrone viajam o país com o show baseado no projeto “Agora – Ao vivo”, com clássicos sertanejos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo