Destaque

Paul McCartney lança clipe de “Fuh You”

Canção pertence ao disco inédito “Egypt Station”

Paul-McCartney-600x350

Paul McCartney estreou o videoclipe de “Fuh You”, single que faz parte do novo álbum de canções inéditas do ex-Beatle, “Egypt Station”, lançado dia 7 deste mês. O clipe traz um garotinho experienciando seu primeiro amor, refletindo a ideia da canção de que a paixão tem um ar extasiante e juvenil.

“Fuh You”, composição de Paul McCartney com o vocalista da OneRepublic, Ryan Tedder, tem uma sonoridade diferente das quais o artista britânico está acostumado, trazendo um ar moderno, quase pop – talvez pela influência do produtor do disco, Greg Krustin, que já trabalhou com nomes como Adele, Beck e Foo Fighters.

Assista “Fuh You”, de Paul McCartney:

A capa do novo projeto traz uma das pinturas de McCartney, também batizada com o mesmo nome do álbum, e chega cinco anos após o último lançamento do ex-Beatle, “New”, de 2013. A faixa 11 do álbum, “Back in Brazil”, é uma homenagem do cantor ao Brasil e a seus milhares de fãs. A última vez em que Paul esteve no país foi em 2017, quando fez shows em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo