Notícias

Revelação do samba lança seu primeiro clipe

Créditos: GLÁUCIA PAIXÃO

Créditos: GLÁUCIA PAIXÃO

O cantor carioca Guga estreou sua carreira com o novo videoclipe, “Híbrido”, gravado na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com direção de João Elias Jr – conhecido por seu trabalho em “Pelados em Santos” (Mamonas Assassinas), “Vai Vadiar” (Zeca Pagodinho) e “Pietá” (Milton Nascimento).

A música foi composta por Islan Moraes e Claudemir Rastafári (compositor que já trabalhou com grandes nomes do samba e MPB, como Alcione, Caetano Veloso, Arlindo Cruz, Ferrugem, e Exaltasamba). Lançado pela Maga Produções e Eventos, “Híbrido” está no topo das paradas de samba no interior e litoral do Rio de Janeiro, segundo a Crowley Broadcast Analysis.

“A ideia foi fazer uma analogia sobre o resgate de uma relação perdida, quando muitas vezes, não adianta falar, mas apenas sentir”, explica o diretor. Já o cantor completa: “É um samba voltado para o pop, o que o deixa mais atual. No clipe, Guga contracena com a modelo Raphaella Domingues.

Guga ingressou no mundo da música através de seu canal no YouTube, onde ele postava vídeos interpretando canções de diversos estilos. Ganhou repercussão ao gravar o samba “Pra Não Doer”, de Lucas Morato, filho de Péricles, um dos seus ídolos. Outras referências do novo artista são Thiaguinho e Ferrugem, com quem sonha fazer parceria.

Assista:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo