Destaque

Paula Fernandes lança a inédita “Cicatriz”

Nesta terça-feira (26), a cantora Paula Fernandes pegou os fãs de surpresa e disponibilizou nas plataformas de streaming a música “Cicatriz”. A faixa inédita é uma composição da própria cantora e estará na nova novela da Rede Globo, “Tempo de Amar”. A novidade chega ao público dois meses após o lançamento de “Traidor”, cujo videoclipe oficial registra mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Em entrevista, Paula Fernandes adiantou que está pensando em novos projetos. “Eu tenho muita vontade de fazer uma parceria com as cantoras do sertanejo. Cada uma tem uma história. Eu tenho muito respeito por elas. Nós somos diferentes e, por ser compositora de sertanejo, atinjo um público de A a Z. Mas tenho muita vontade de fazer algo com elas, com uma, com alguma dupla ou com todas seria muito interessante”, comentou, fazendo referência às cantoras Marília Mendonça, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa.

Vale lembrar que o último álbum de Paula Fernandes foi o CD/DVD “Amanhacer”, lançado no ano passado. Com este material, no qual contou com a participação de Sandy e Pablo López, a cantora garantiu o GRAMMY Latino de “Melhor Álbum Sertanejo”.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo