Destaque

Paula Mattos libera single com Marília Mendonça

[unitegallery paulamattosdvd]

A nova música de Paula Mattos, “Amiga”, já pode se encontrada no YouTube, com direito a clipe oficial, e nas principais plataformas digitais. A canção abre a divulgação do mais recente DVD da cantora, lançado pela Warner Music, e também traz a participação de Marília Mendonça – autora do single ao lado de Juliano Tchula, Maraisa e Elcio di Carvalho.

O time de convidados especiais ainda conta com Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano, todos do casting da Workshow, com o qual Paula Mattos fechou contrato em agosto do ano passado.

O novo DVD, “Ao Vivo Em São Paulo”, foi registrado em setembro, na casa de shows Brook’s SP. Com assinatura de Eduardo Pepato, o material contará com 20 músicas, das quais 15 serão inéditas. Este é o segundo registro visual da cantora. O primeiro, “Acústico”, conta com 12 músicas, e também tem participações especial, como Zé Felipe, Munhoz & Mariano e Thaeme & Thiago. Este trabalho ainda foi responsável por emplacar os hits “Rosa Amarela”, “Que Sorte a Nossa” e “Quem Vê Cara Não Vê Coração”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo