Destaque

Paulinas anuncia novo disco de Pe. Zezinho

PADRE ZEZINHO

A Paulinas-COMEP está anunciando seu novo lançamento, tratado pela gravadora como muito especial: “Amigos do coração – Pe. Zezinho e Dehonianos em canção”. Trata-se de um álbum celebrativo da Congregação dos Dehonianos, sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. “A espiritualidade e a missão dessa congregação estão expressas nos diversos temas das músicas deste álbum, que são dirigidas a todos que buscam crescer na vivência da fé. As canções nos apresentam o desejo de dar a conhecer o Amor de Deus, que nos vem do coração compassivo de Jesus, do seu lado aberto na cruz, e que transforma a vida e a sociedade em que vivemos”, explica o press release do projeto.

Ao todo, são 15 canções, sendo 14 inéditas, de autoria de Pe. Zezinho, e uma regravação da conhecida obra “Panis Angelicus”, de César Frank. Pe. Zezinho interpreta quatro canções (“Corazón Amigo”, “Pensar em Maria”, “Esmagado e Explorado” e “Nênia por um Povo Ferido”). Esta última, como informa o religioso, é “uma oração pedindo por libertação e tempos melhores para os povos miseráveis e oprimidos”.

As vozes do coro são dos padres e seminaristas dehonianos, que são também solistas em diversas canções. Destaca-se ainda a participação de Pe. Joãozinho, que, com Pe. Zezinho, interpreta a bela canção mariana “Pensar em Maria”. O vocal é formado pelo grupo Ir ao Povo, Sônia Mara e Ir. Ana Paula Ramalho. A produção e os arranjos são do maestro Luiz A. Karam, que há anos trabalha com Zezinho.

O álbum estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 18 de julho.

capa padre zezinho

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo