php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Paulinas anuncia novo disco de Pe. Zezinho – Portal SUCESSO!

Destaque

Paulinas anuncia novo disco de Pe. Zezinho

PADRE ZEZINHO

A Paulinas-COMEP está anunciando seu novo lançamento, tratado pela gravadora como muito especial: “Amigos do coração – Pe. Zezinho e Dehonianos em canção”. Trata-se de um álbum celebrativo da Congregação dos Dehonianos, sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. “A espiritualidade e a missão dessa congregação estão expressas nos diversos temas das músicas deste álbum, que são dirigidas a todos que buscam crescer na vivência da fé. As canções nos apresentam o desejo de dar a conhecer o Amor de Deus, que nos vem do coração compassivo de Jesus, do seu lado aberto na cruz, e que transforma a vida e a sociedade em que vivemos”, explica o press release do projeto.

Ao todo, são 15 canções, sendo 14 inéditas, de autoria de Pe. Zezinho, e uma regravação da conhecida obra “Panis Angelicus”, de César Frank. Pe. Zezinho interpreta quatro canções (“Corazón Amigo”, “Pensar em Maria”, “Esmagado e Explorado” e “Nênia por um Povo Ferido”). Esta última, como informa o religioso, é “uma oração pedindo por libertação e tempos melhores para os povos miseráveis e oprimidos”.

As vozes do coro são dos padres e seminaristas dehonianos, que são também solistas em diversas canções. Destaca-se ainda a participação de Pe. Joãozinho, que, com Pe. Zezinho, interpreta a bela canção mariana “Pensar em Maria”. O vocal é formado pelo grupo Ir ao Povo, Sônia Mara e Ir. Ana Paula Ramalho. A produção e os arranjos são do maestro Luiz A. Karam, que há anos trabalha com Zezinho.

O álbum estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 18 de julho.

capa padre zezinho

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo