Destaque

“As + Pedidas” do Nenhum de Nós sai em formato digital

Liderado por Thedy Correa, o grupo gaúcho Nenhum de Nós lançará nesta sexta-feira nas plataformas digitais o álbum “As + Pedidas”. O CD, que foi lançado em setembro no formato físico, esgotou sua primeira tiragem e agora passa a ser comercializado apenas no formato digital.

Para lançar o álbum nas lojas físicas, o grupo inovou e programou um show de estreia no mesmo dia, em dois locais diferentes. A apresentação começou no palco da loja Made in Brazil e terminou, sem interrupções, na Fnac, do BarrashoppingSul – ambas em Porto Alegre.

Entre os dias 1ºe 4 de dezembro, o grupo realizará apresentações no Theatro São Pedro, na capital do Rio Grande do Sul. O repertório será embalado por dois discos fundamentais da discografia da banda: “Paz e Amor”, lançado em 1998, e “Histórias Reais Seres Imaginários”, de 2001. Os shows contarão ainda com a participação especial de Fede Lima, vocalista e compositor do grupo uruguaio Socio.

A produtora da banda, Lado Inverso, já divulgou a agenda de verão do Nenhum de Nós, que participará de dois grandes festivais do sul do país, ambos em Santa Catarina. O primeiro deles, “Rock Laguna”, acontecerá no dia 19 de janeiro, em Laguna. E o segundo, “Arena Pop Rock”, será no dia 27 de janeiro em Florianópolis. Ainda em janeiro, o grupo se apresentará no dia 20, na The Harbor (em Balneário Camboriú/SC), e na 10ª Festa Nacional do Abacaxi, em Terra de Areia/RS (dia 26).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo