Destaque

Pet Shop Boys em mais shows no Brasil

Na última sexta-feira (15), o Pet Shop Boys deu inicio à sua série de shows pelo Brasil. A primeira apresentação aconteceu no palco do Rock in Rio. Depois, no domingo (17), Neil Tennant e Chris Lowe levaram o “Super” para Brasília. A turnê continua hoje à noite (terça), em São Paulo (19). A dupla inglesa também passará por Curitiba (21) e Porto Alegre (23).

Assim como o nome indica, os shows são baseados no último álbum lançado pelo duo, “Super”. Em sua estreia, o disco alcançou o terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e da Alemanha e, atualmente, já é o 16º álbum no Top Ten do Reino Unido. Recentemente, o duo também liberou o EP “Undertow” com três faixas, incluindo a participação de Baba Stiltz e Tuff City Kids.

Desde os anos 80, o Pet Shop Boys tem emplacado hits na música pop mundial, como “It´s a Sin”, “Domino Dancing” e “West and Girls”. O duo também obteve grande sucesso com a regravação de “Always On My Mind”, de Elvis Presley, e “Go West”, do Village People, músicas que também estarão no repertório dos shows.

(Nota atualizada em 19 de setembro)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo