Destaque

Som Livre informa que festival Festeja não está à venda

Diante de especulações e rumores surgidos no início da semana, dando conta de que o festival Festeja, da Som Livre, estaria sendo vendido, passando a ser administrado por outra empresa, a gravadora do Grupo Globo emitiu um comunicado, desmentido as especulações. O comunicado garante que a Som Livre é dona exclusiva da marca, que a marca não está a venda e que “qualquer comunicação diferente disso é falsa e mal-intencionada”.

A propósito, no último sábado (16), aconteceu a edição de Porto Alegre do evento, com Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Luíza & Maurílio, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, entre outros. Marília Mendonça e Maiara & Maraisa também participarão da edição Festeja Brasil, que está prevista para o dia 04 de novembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro – e que será transformado em especial de fim de ano da TV Globo. Esta edição do festival será voltada principalmente às mulheres, por isso contará ainda com a presença de Paula Mattos, Paula Fernandes e Naiara Azevedo, além de Dennis DJ e João Gabriel.

Leia o comunicado da Som Livre:

COMUNICADO SOM LIVRE
A Som Livre lançou o Festeja há cinco anos, tempo em que festival se consolidou como um dos maiores eventos itinerantes de música sertaneja do país em público e número de edições. Há três anos o festival é produzido em parceria operacional com a Workshow e, em 2017, a IMM passou a ser parceira da Som Livre para o Festeja Brasil, principal edição do festival. A marca Festeja é propriedade exclusiva da Som Livre (Grupo Globo) e não existe nenhuma conversa, nem interesse para cessão ou venda de participações para nenhum outro grupo. Qualquer comunicação diferente disso é falsa e mal-intencionada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo