Notícias

Prestes a completar 50 anos, Supla lança livro

Supla 2016 dest

Pouco antes de completar 50 anos de idade – fará aniversário em 2 de abril –,  o roqueiro Supla lança um livro com diversas histórias sobre sua trajetória na música e passagens de sua vida pessoal. Algumas delas bem comentadas por aí. Em “Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro” (Edições Ideal), ele apresenta centenas de fotos e textos recheados do seu bom humor característico.

Cada história é contada como uma conversa entre amigos, daquelas que acontecem na mesa de bar. Entre os temas abordados, está o período no qual integrou a banda Tokyo, a parceria com o irmão João Suplicy no Brothers of Brazil, participações em reality shows, o caso com a alemã Nina Hagen, infância e parte da vida adulta nos Estados Unidos e surfe no Havaí.

Os prefácios são assinados pelos pais de Supla, Marta e Eduardo Suplicy. A capa (abaixo) apresenta um retrato clicado pelo fotógrafo norte-americano Bob Gruen, que tem no currículo o icônico registro de John Lennon com a camiseta “New York City”. A festa de lançamento de “Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro” acontecerá nessa sexta-feira (19), a partir das 19h, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP).

Supla Livro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo