php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği

Projota promove “Mayday” – Portal SUCESSO!

Destaque

Projota promove “Mayday”

projota álbum

O rapper Projota liberou na última sexta-feira seu mais novo single de trabalho, “Mayday”. A letra faz uma crítica social e política bastante contundente sobre o atual momento de nossa sociedade. Sobre o tema da canção, o rapper justifica a sua escolha: “Eu tento fazer a diferença com a minha música. Através dela eu consegui conquistar o meu espaço e conquistar as minhas coisas”.

“Mayday” é a faixa de estreia de seu novo álbum. A capa do single tem o recorte de uma foto de Projota, em que se destacam um quadrado e uma elipse, figuras utilizadas para expressar pedido de socorro (“Mayday”) visualmente. A cor laranja também foi escolhida por ser usada para avisos de atenção e segurança.

O clipe foi gravado no novo estúdio do artista, em São Paulo. Para ele, foi um privilégio poder filmar “em casa”. “Me trouxe um sentimento bom e me remeteu aos meus trabalhos mais antigos, do início da minha carreira. Gosto de letras que passem uma mensagem, que contribuam de alguma forma. Para o meu novo álbum, preparei músicas mais nesse estilo”, diz Projota.

Para este trabalho, Projota abriu um canal com o público. Nele, as pessoas poderiam mandar bases para o rapper compor com a batida. A escolhida para esta faixa foi a de Patrick Liaschi Marçal, mais conhecido como Jatobá. Patrick é produtor musical há três anos e é deficiente visual. Ele faz as batidas usando um programa no computador adaptado, que o auxilia na digitação. “Eu senti que o projeto ia dar certo quando descobri que as batidas tinham sido feitas por um profissional tão talentoso. Um cara que trabalha da forma que pode mostrando superação e um dom natural”, elogia Projota.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo