Destaque

Projota renova contrato com a Universal Music

projota contrato

Na última semana, o rapper Projota realizou um pocket show apenas para convidados no Espaço Garage 305, dentro da sede da Universal Music de São Paulo. O encontro aconteceu para marcar a renovação de contrato do cantor com a gravadora que o acompanha desde 2014. Paulo Lima, presidente da companhia, falou um pouco sobre a alegria de tê-lo no casting: “Somos sócios em um projeto maravilhoso de construção de carreira. Continue sendo o que você é na família Universal Music. Você consegue tocar o coração e a alma de muita gente com as suas composições”.

O presidente ainda entregou um quadro com marcos da carreira do rapper. Projota é um dos principais artistas urbanos do Brasil. Ele coleciona dois singles de diamante, nove singles de ouro, seis singles de platina e dois singles de platina duplo –além de acumular 1 bilhão de visualizações no YouTube com seus clipes, e mais de 1.3 bilhão de streams.

O cantor também falou sobre esse momento marcante em sua carreira: “Quero agradecer a todo mundo que trabalha para isso acontecer. E cada vez tem novos rostos, mais gente chegando nessa família. Eu realmente não sonhava com isso, de ter tanta gente se empenhando para fazer o meu trabalho dar certo. É um sonho de uma vida que depende de todas essas mãos e esses corações para acontecer. E tenho certeza que a gente ainda vai fazer muito”.

Em tempo: o último single lançado pelo artista, “Mayday”, com críticas ao atual momento político e social do Brasil, supera 1,5 milhão de views nas plataformas de vídeo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo