Destaque

David Guetta promove single com estrela pop britânica

David-Guetta (1)

Depois do sucesso de “Flames” ft. Sia, David Guetta retorna ao cenário fonográfico com mais um lançamento. Agora o DJ se une à estrela do Reino Unido Anne-Marie, para mais uma faixa com foco pop. “Don´t Leave Me Alone” já está disponível nas plataformas digitais. Com batidas grudentas, a faixa deve ganhar videoclipe em breve. De qualquer forma, o lyric vídeo da canção já está disponível no YouTube (abaixo).

Anne-Marie é conhecida por ter a maior estreia de álbum em 2018 no Reino Unido, contabilizando mais de 1 milhão em vendas do projeto “Speak Your Mind”, globalmente. São mais de 24 milhões de singles vendidos, mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2.7 bilhões de views no YouTube e mais de 2 bilhões de streams globais. No ranking mundial do Spotify, ela ocupa a posição de número 27.

Guetta dispensa apresentações. O DJ francês de 50 anos acumula mais de 1 bilhão de streams no Spotify com cinco faixas em apenas um ano. “Flames”, em parceria com Sia, atingiu recentemente 250 milhões de streams. Com 52 milhões de seguidores no Facebook, o músico contabiliza também mais de 7 bilhões de plays globais, se colocando como o mais procurado no Shazam e 10º mais ouvido no Spotify.

O último lançamento do DJ francês havia ocorrido no mês passado, na faixa “Your Love”, com o duo holandês Showtec. Por outro lado, a anunciada parceria entre Guetta, Demi Lovato e J.Balvin na faixa “Say My Name” não vai mais acontecer. A revelação foi feita via Instagram pelo empresário do DJ, Jean-Charles Carre – não se sabe se por conta da suspensão temporária dos compromissos profissionais da  estrela pop (devido à recente internação hospitalar) ou se por outro motivo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo