Destaque

São Paulo recebe espetáculo sobre Martinho da Vila

Atores Nill Marcondes, Junior Vieira e Victor Hugo ao lado de Martinho

Atores Nill Marcondes, Junior Vieira e Victor Hugo ao lado de Martinho

O cantor, compositor e escritor Martinho da Vila completou 80 anos em fevereiro e recebe mais uma homenagem teatral, dessa vez em São Paulo. Dirigido por William Vita, a peça musicada “Martinho da Vila 8.0 – Uma Filosofia de Vida” terá uma curta temporada na capital paulista, de 3 a 12 de agosto. Serão apenas seis apresentações, no Teatro J. Safra, na Barra Funda.

O musical estreou no Rio de Janeiro, em maio deste ano. Martinho confessou ter ficado muito emocionado ao prestigiar sua própria trajetória: “Eu me vi menino, no início da fase adulta e já mais velho. O Martinho maduro parece que sou eu mesmo. Todos os atores são muito bons, a peça é ótima”. Os atores Victor Hugo, Junior Vieira e Nill Marcondes são os responsáveis por interpretar Martinho da Vila, nas fases criança, jovem e adulta, respectivamente.

O espetáculo foi criado e escrito por Ana Ferguson, Luiz Marcelo Legey e Solange Bighetti, e conta a vida de Martinho com base no livro “Memórias Póstumas de Teresa de Jesus”, publicado por ele, além de uma vasta pesquisa no acervo e entrevistas com o artista. O público poderá conferir trechos dos principais sucessos do cantor carioca, tais como “Devagar, devagarinho”, “Disritmia” e “Mulheres”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo