Destaque

Raça Negra e Xand Aviões juntos em novo single

Para dar início à divulgação do CD e DVD “Raça Negra & Amigos II”, o grupo de samba acaba de liberar no YouTube e nas plataformas de streaming a primeira música do álbum. A escolhida foi “Dono do Seu Beijo”, na qual o Raça Negra conta com a participação de Xand, vocalista da banda Aviões do Forró.

Além do forrozeiro, Eduardo Costa, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Thiaguinho, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Léo Magalhães e Chitãozinho & Xororó também registram presença no DVD. O projeto foi gravado, em maio, no Espaço das Américas, na capital paulista, e compila antigos sucessos e faixas inéditas.

Como o título indica, o novo material é uma espécie de continuação do DVD “Raça Negra & Amigos”, lançado em 2012, em comemoração aos 30 anos de carreira da banda. Na ocasião, o registro trouxe a participação de Michel Teló, Léo Magalhães, Alexandre Pires, Amado Batista, Belo, Bruno (vocalista do Sorriso Maroto), Juliana Diniz, além dos filhos do cantor Luiz Carlos, Raffa Bandeira e Juliana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo