Destaque

Turma do Pagode anuncia shows em São Paulo

A partir da próxima terça-feira (04), a Turma do Pagode dará início a mais uma temporada de shows do projeto “Tamo Junto”, no qual o grupo canta ao lado de Thiaguinho. As apresentações acontecerão todas as terças-feiras do mês de julho na casa de shows AudioClub, em São Paulo. E para abrir com o pé direito, os músicos contarão com a presença de outro grande nome do pagode, o cantor Ferrugem.

Durante os shows, eles mesclam canções de ambos os repertórios, apresentando sucessos como “Deixa em Off”, que se tornou o vídeo de pagode mais visto do Brasil, “Lancinho”, “Melhor Amigo” e “Tá Louco, hein?”, todos da Turma, e “Ainda Bem”, “Cancun”, “Caraca, Muleke!”, “Ousadia e Alegria” e “Vamo que Vamo”, de Thiaguinho.

No início do mês, a Turma do Pagode gravou um novo álbum. Intitulado “Misuradin”, o projeto tem participações de nomes como Péricles, Chrigor, Leandro Lehart e Marcio Art (do Art Popular), Dodo (do Pixote), Netinho de Paula, Reinaldo e Belo. O track list do álbum compila 17 canções entre regravações e inéditas. A produção ficou a cargo de Pezinho em parceria com o grupo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo