Destaque

Skank gravará novo DVD

Após encerrar a série de shows “Viva Jorge Ben Jor”, na qual homenageava o cantor Jorge Ben ao lado da cantora Céu e do próprio artista, o Skank se prepara para gravar um DVD inspirado no álbum “O Samba do Poconé”, que completou 21 anos em 2017. O registro está previsto para acontecer no dia 25 de novembro, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que desde outubro o grupo tem se apresentado com a turnê inspirada no aclamado disco, que conta com sucessos como “Tão Seu”, “Garota Nacional” e “É Uma Partida de Futebol”, single que deu início à parceria de Samuel Rosa e Nando Reis. Ainda sem data de lançamento, o material será editado em CD, DVD e vinil duplo. A versão original do CD vendeu quase dois milhões de cópias.

O quarteto está atualmente na trilha sonora da novela “Pega-Pega”, da Rede Globo, com a regravação do clássico “A Hard Day’s Night”, original dos Beatles. Além disso, o grupo divulgou, na última semana, o projeto “Dois Lados – Um Tributo ao Skank”, que reúne 32 músicas da banda (divididas em dois discos) interpretadas por artistas como Dani Black e Anavitoria, entre outras revelações da música nacional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo