Destaque

Zé Neto & Cristiano no lançamento da Festa de Barretos

No próximo dia 04 de julho, a dupla Zé Neto & Cristiano desembarcará no Villa Country, em São Paulo, para lançar oficialmente a 62ª edição da Festa do Peão de Barretos, que acontecerá de 17 a 27 de agosto. Durante o show, a dupla receberá convidados ainda não revelados.

O repertório será baseado no trabalho mais recente de Zé Neto & Cristiano, o CD e DVD “Um Novo Sonho”. Com produção musical de Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), o projeto compila 24 faixas, entre elas os sucessos “Cadeira de Aço”, “Amigo Taxista”, “Sonha Comigo”, “Bateria Acabou” e “Seu Polícia”. E traz as participações especiais de Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa que, alías, também estão confirmados para a tradicional festa de Barretos.

Além dos cantores supracitados, o set list do evento contará neste ano com Bruninho & Davi, Felipe Araújo, João Neto & Frederico, Day & Lara, Wanessa Camargo, César Menotti & Fabiano, Dennis DJ, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Wesley Safadão e Simone & Simaria, entre outros artistas que se apresentarão em dois palcos diferentes (Estádio e Festeja). Durante dez dias, o público também poderá assistir a competições de rodeio e atrações culturais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo