Destaque

Raça Negra receberá sertanejos em novo DVD

 

Depois de uma longa temporada com o projeto Gigantes do Samba, no qual o cantor Luiz Carlos dividia o palco com Alexandre Pires, o vocalista do Raça Negra anunciou para 17 de maio o registro de um novo DVD do grupo (o quinto da carreira). O produto, que terá por título Raça Negra & amigos II, será gravado no Espaço das Américas, na capital paulista, juntará sucessos e faixas inéditas e contará com importantes participações, entre elas Xandy Aviões, Eduardo Costa, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Thiaguinho, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. “A idéia é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra sucessos dos convidados e  vice e versa. Uma grande festa para a música e para dois dos mais amados ritmos do Brasil, samba e sertanejo. Sempre fomos muito próximos, tanto musicalmente como em shows pelo Brasil e achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria” conta Luiz Carlos, vocalista e líder da banda.

Como o título indica, ele será uma espécie de continuação do DVD Raça Negra & amigos, lançado em 2012, em comemoração aos 30 anos de carreira da banda. Na ocasião, o registro trouxe a participação de Michel Teló, Léo Magalhães, Alexandre Pires, Amado Batista, Belo, Bruno (vocalista do Sorriso Maroto), Juliana Diniz, além dos filhos do cantor Luiz Carlos, Raffa Bandeira e Juliana.

Há mais de 30 anos na estrada, a banda reúne em sua discografia 12 vinis, 28 CDs, quatro DVDs e aproximadamente 36 milhões de discos vendidos. O Raça Negra ainda registra recorde no Guiness Book, alcançado na década de 90, quando o grupo emplacou 600 execuções em um dia com a canção “É Tarde Demais”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo