Destaque

Bruno Mars confirma shows no Brasil

Considerado um dos artistas mais completos da música atual, o cantor, compositor e produtor Bruno Mars anunciou que virá ao Brasil para se apresentar com a turnê “24K Magic World”. Até o momento, dois shows estão confirmados: no dia 18 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro; e 22 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

As novidades não param por aí! Quem comandará a abertura das apresentações será a banda de pop/rock DNCE, comandada por Joe Jonas. Os ingressos para os shows estarão disponíveis em live pass a partir de 15 de maio para o show de São Paulo e 16 de maio para o show do Rio de Janeiro.

“24K Magic!” também é o nome do mais recente álbum de estúdio do artista, lançado em novembro do ano passado. Ao todo, o material compila nove faixas, responsáveis por romper um hiato de quatro anos sem material inédito. Esta será a segunda vez de Bruno Mars no Brasil. Em 2012, o cantor, então estourado com o sucesso “Just The Way You Are”, se apresentou no Summer Soul Festival com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo