Destaque

Raí Saia Rodada promove EP com duas faixas inéditas

raí saia rodada 19 janeiro

O cantor potiguar Raí Saia Rodada lança nesta sexta-feira (20) o EP “Na Pressão”, que chega em todas as plataformas pela Som Livre. Com três faixas, sendo duas inéditas, o novo projeto do artista aposta na temática romântica, mas sem deixar de lado a energia dançante e o humor característicos do gênero musical.

O EP “Na Pressão” promete colocar o ouvinte pra dançar ao som das inéditas “Vaqueiro Também Ama” e “Parafuso Folgou”, além da recém lançada “Solteiro Sem Futuro” — que tem mais de oito milhões de plays em áudio e vídeo e é uma das mais pedidas pelo público nos shows do artista. Ele, juntamente com sua gravadora, decidiu trabalhar a partir de agora nas rádios e no ambiente online o single “Vaqueiro Também Ama”, com a qual o artista admite se identificar. “Essa música tem tudo a ver comigo, mostra a realidade do vaqueiro, algo pouco conhecido desse profissional. O pessoal normalmente acha que vaqueiro só corre vaquejada e não tem sentimento. Então em ‘Vaqueiro Também Ama’ a gente mostra que o vaqueiro leva flores, café na cama, assiste filme romântico e tudo mais”, conta Raí.

Sobre as outras duas faixas, ele também comenta: “‘Parafuso Folgou’ é uma música até um pouco engraçada, que a gente buscou levar pro lado romântico e ao mesmo tempo botar essa frase. E ‘Solteiro Sem Futuro’, que é um xodó pelo qual a galera está apaixonada e vem cantando ela comigo nos shows do começo ao fim. Na hora eu sempre pergunto se tem alguém solteiro e sem futuro e a galera gosta muito dessa brincadeira”, se diverte o artista.

Ouça o EP “Na Pressão”, com Raí Saia Rodada:

 

Topo