Destaque

Robert Cray traz seu blues a quatro cidades brasileiras

cray

Um dos principais nomes do blues nas últimas décadas, o americano Robert Cray retorna ao Brasil ao Brasil para quatro concertos. Ao lado de sua The Robert Cray Band, o cantor e guitarrista estará em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. A tour está sendo realizada pela Marolo Produções e os shows integram a série de oito capitais por onde passará o Festival BB Seguros de Blues e Jazz, em sua 5ª. Edição.

O artista se apresenta para os fãs das cidades São Paulo e Brasília em shows gratuitos –  São Paulo, no dia 27 de julho (sábabo), no Parque Villa-Lobos e, em Brasília, no dia 3 de agosto (sábado), no Parque da Cidade. Nos dias em 31 de julho, a apresentação será em Belo Horizonte, no Grande Teatro do Palácio das Artes e, no dia 2 de agosto, Cray estará no Rio de Janeiro, para única apresentação no Vivo Rio. Mais informações no site www.festivalbbseguros.com.br

Robert Cray é uma das referências mundiais do blues, com mais de 40 anos de carreira. Foi indicado 11 vezes ao GRAMMY Awards, tendo vencido em cinco edições. Gravou 20 álbuns, dos quais 15 estiveram nas paradas de sucesso da revista Billboard. Entre seus principais sucessos estão faixas como “Dont Be Afraid of The Dark”, “I Forgot To Be Your Lover”, “I Wonder” e “Bad Influence” (esta, regravada por com sucesso por Eric Clapton).

Confira Robert Cray cantando “Bad Influence”, um de seus sucessos:

>center>

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo