Destaque

Simone & Simaria com dois novos clipes

simone e simaria 2018

Tem novidade, nesta sexta (7), para os fãs da dupla Simone & Simaria! As Coleguinhas apresentaram os vídeos de “O Gelo do Meu Coração” e “Som da Caixinha”, duas canções que fazem parte do repertório do recém-lançado álbum “Aperte o Play” (Universal Music). Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube, que já soma aliás, mais de 7,4 milhões de inscritos.

O clipe de “O Som da Caixinha” já se encaminha para os 100 mil views (é possível que a marca já tenha sido alcançada no momento em que você estiver lendo essa matéria), enquanto “O Gelo do Meu Coração” rapidamente alcançou 60 mil visualizações.

Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, e lançado no final de março, o novo DVD da dupla traz 13 faixas inéditas, uma regravação e as participações especiais de Luan Santana (em “Consciência Suja”), Joey Montana (em “Abusas”), Leo Santana (“Liga Liga”) e Ludmila (“Qualidade de Vida”). Esta última foi a primeira faixa divulgada do DVD e soma mais de 66 milhões de visualizações. A faixa-título do projeto também já foi lançada como single.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo