Destaque

Safadão confirma o “Garota Vip” no Rio para 18 de agosto

wesleysafadao

Depois da edição histórica do festival “Garota VIP”, no Rio de Janeiro, onde o projeto de Wesley Safadão (e de seu escritório artístico Luan Promoções) reuniu mais de 50 mil pessoas, a cidade maravilhosa abre os braços, novamente, para receber o badalado evento. Será no dia 18 de agosto, que o público carioca vai conferir uma maratona de entretenimento, com shows de Wesley Safadão, Simone & Simaria, Dennis Dj, Ferrugem e Aldair Playboy. O evento acontece no Parque dos Atletas (área que sediou as Olimpíadas de 2016) , no espaço de 150 mil metros quadrados.

Assim como no ano passado, o anfitrião deverá encerrar a festa apresentando-se entre a madrugada e o raiar do dia. Na edição de 2017, Safadão subiu no palco após os shows de Simone & Simaria, Gabriel Diniz, Léo Santana e do DJ José Pinteiro. Ao se deparar com aquela multidão, que ficou até o amanhecer, ele não conteve as lágrimas e chorou bastante de emoção.

No último sábado (dia 4), Safadão recebeu como convidados Léo Santana, Matheus & Kauan e Marcia Felipe, na edição manauara do Garota Vip. A festa ocorreu no Sambódromo da capital do Amazonas. No próximo dia 11, no Parque de Exposições de Carapina, na Grande Vitória (ES), a edição capixaba receberá, além de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana e Marcia Felipe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo