Destaque

Sam Smith promove clipe de “One Last Song”

O britânico Sam Smith promove, através da Universal Music, o videoclipe da faixa “One Last Song”. O vídeo foi gravado em plano sequência, ou seja, sem cortes de câmera, e as imagens foram capturadas dentro de um teatro, em Londres. O artista divulgou o vídeo no final de novembro, e em menos de uma semana já bateu a marca de seis milhões de visualizações.

“Estou muito animado para mostrar o clipe do meu segundo single. Essa é minha última canção dirigida a um antigo amor meu. Eu adoro cantá-la e me diverti muito fazendo o vídeo. Após 25 horas de filmagem, eu realmente acredito que criamos algo bonito”, publicou o cantor em seu Instagram.

O single faz parte do segundo álbum de estúdio de Sam, “The Thrill of It All”, lançado no dia 3 de novembro e produzido por Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice. O álbum já foi divulgado, também, em edição especial e conta com 14 faixas, entre elas “Too Good At Goodbyes”, “Pray”e “Burning”, lançadas previamente ao disco. A única participação especial do disco é da cantora Yebba Smith, na faixa “No Peace”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo