Destaque

Roberto Carlos faz show exclusivo para as mulheres em SP

O Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, receberá no próximo domingo (10), o rei Roberto Carlos para um show especial totalmente voltado ao público e ao universo femininos. O projeto “Só Para Mulheres” foi criado em 2010, e esta exclusividade em termos de sexo inclui o trabalho durante o show apenas de profissionais femininas – como as seguranças, garçonetes e recepcionistas.

Artista que dispensa apresentações, o cantor está de volta ao país após a temporada de grande sucesso realizada em Portugal, com as casas de espetáculo lotadas em todas as suas apresentações. Foram cinco shows, nas cidades de Lisboa e Porto, em comemoração ao seu aniversário.

Roberto Carlos é um dos poucos artistas especialistas em tocar a alma feminina com suas canções. Para este show ele não deixará de fora os grandes sucessos de sua carreira, como os hits “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Esse Cara Sou Eu”, “Detalhes”, “Cama e Mesa”, “Como Vai Você”, “O Concavo e o Convexo”, entre muitas outras. O espetáculo teve seus ingressos esgotados, e por esse motivo foi anunciado mais um “Só Para Mulheres”, no dia 17, uma semana após a primeira apresentação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo