Destaque

Sebastián Yatra lança remix de “No Hay Nadie Mas”

sebastian yatraa

O cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra disponibilizou, na última sexta-feira (27), o remix do single “My Only One (No Hay Nadie Mas)”, com a participação da norte-americana Isabela Moner. Cantada em inglês, a faixa chega acompanhada de lyric video. Em quatro dias, o remix já passou de sete milhões de visualizações no YouTube (confira abaixo). Já o clipe da faixa original, lançado em janeiro deste ano, possui mais de 403 milhões de views.

“No Hay Nadie Mas” foi lançada originalmente em espanhol e faz parte de “Mantra” – álbum de estreia do cantor, lançado em maio. O disco alcançou o topo das paradas latinas e dos Estados Unidos, recebendo o Certificado de Ouro apenas uma semana após o lançamento. O repertório conta com sete músicas já certificadas com Diamante, Múltiplas Platinas e Ouro. A produção é assinada pelo colombiano Andrés Saavedra, vencedor de dois prêmios GRAMMY Latino e um GRAMMY.

No último domingo, dois dias após o lançamento do remix, a música original ganhou, curiosamente, uma divulgação espontânea em horário nobre na tevê. Graças a Angel Romero, atacante paraguaio do Corinthians. Como marcou três gols na vitória de seu time sobre o Vasco da Gama, o atleta teve direito a pedir música no Fantástico, da Rede Globo. E pediu justamente “No Hay Nadie Mas”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo