Destaque

Falamansa celebra 20 anos com show na Casa Natura

falamansa 2018

Principal nome do forró universitário, a banda Falamansa – formada por Tato (voz e violão), Dezinho (triângulo e percussão), Alemão (zabumba e percussão) e Valdir do Acordeon apresenta-se no próximo dia 9 de agosto, às 21h30, na Casa Natura Musical, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. No show, cujo repertório será baseado nas duas décadas de carreira da banda, o quarteto terá a companhia dos músicos Renato Guizelini (guitarra e violão), Marcelo Calderazzo (baixo) e Carlos Ramon Montagner (bateria).

Além das canções que não podem faltar no repertório, como “Xote dos Milagres” (Tato), Rindo à Toa (Tato), “Xote da Alegria” (Tato), “Asas” (Tato), “Confidências” (Jorge de Altinho/Petrúcio Amorim), “Lá da Alma” (Tato), “Chuva” (Luís Carlinhos), “Falamansa Song” (Tato), “Avisa” (Tato), “Solução” (Tato) e “Cem Anos” (Tato), o Falamansa mostrará ao público três faixas inéditas que estão presentes no novo álbum, comemorativo às duas décadas de história: “Jóia Rara” (composição de Tato), “O Dinheiro Não Compra o Amor” (Tato/Valdir do Acordeon/Alemão/Renato Guizellini) e “Par” (Tato).

A banda fará ainda um tributo ao rei Luiz Gonzaga, com clássicos como “A Vida de Viajante” (Luiz Gonzaga/Herve Cordovil), “Asa Branca” (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira), “Pagode Russo” (Luiz Gonzaga/João Silva), “Seja Como Flor ‘(Dominguinhos/Gonzaguinha), “Lamento Sertanejo”, (Gilberto Gil/Dominguinhos), “Isso Aqui Tá Bom Demais” (Dominguinhos/Nando Cordel), “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando), “Festa do Interior” (Moraes Moreira/Abel Silva), “Morena Tropicana” (Alceu Valença/Vicente Barreto) e “Esperando na Janela” (Manuca Almeida/Raimundo Nonato/Targino Gondim).

Ao longo da carreira, o Falamansa, que desde o início mantem-se com a mesma formação, vendeu mais de oito milhões de cópias vendidos. Ao todo, lançou 11 discos e 3 DVDs e, entre as premiações que recebeu, a mais importante é o GRAMMY Latino (em 2014, na categoria Melhor Álbum de Raiz em Língua Portuguesa, pelo disco “Amigo Velho”).

A Casa Natura Musical fica na rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo. Venda de ingressos pelo site da Eventim.

Confira o vídeo da gravação de “Jóia Rara”, um dos recentes singles da banda:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo