Destaque

Vozes femininas seguem em alta no Top Brasil Semanal

simone simaria

Com a exceção do primeiro ranking divulgado neste ano pela Crowley (referente à semana entre 31 de dezembro e 6 de janeiro), todas as listas do Top Brasil Semanal em 2018 tiveram ao menos duas canções interpretadas por uma voz feminina. Em alguns momentos, a parada feita com exclusividade para o Portal SUCESSO! chegou a ter cinco faixas cantadas por mulheres entre as dez mais tocadas no Brasil. Na mais recente lista divulgada pela Crowley, Marília Mendonça e Naiara Azevedo, que estão no Top 10 há quatro e dez semanas, respectivamente, receberam o reforço de Simone & Simaria (foto).

As Coleguinhas estão de volta ao ranking com “Um Em Um Milhão”, hit lançado em todo o Brasil há apenas alguns dias. A música estreou no Top Brasil Semanal, ocupando a sétima colocação. Marília Mendonça manteve a liderança com “Ausência” (este é inclusive o primeiro single a ficar duas semanas seguidas no topo desde o mês de abril) e Naiara Azevedo se manteve no pódio (em 3º lugar) pela nona semana consecutiva. Seu hit “Buá Buá Buá” só não ficou entre os três singles mais tocados na semana de lançamento, no final de maio.

Outra estreia da semana é “Não Fala Não pra Mim”, da dupla Humberto & Ronaldo, com participação de Jerry Smith. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil, entre os dias 22 e 28 de julho!

1 – Marília Mendonça – “Ausência”
2 – Bruno & Marrone – “Beijo de Varanda”
3 – Naiara Azevedo – “Buá Buá”
4 – Felipe Araújo – “Ainda Sou Tão Seu”
5 – Eduardo Costa – “Olha Ela Aí”
6 – Diego & Victor Hugo “Prefiro nem Perguntar”
7 – Simone & Simaria – “Um Em Um Milhão”
8 – Luan Santana – “MC Lençol e DJ Travesseiro”
9 – Gustavo Mioto – “Contramão”
10 – Humberto & Ronaldo Ft. Jerry Smith – “Não Fala Não Pra Mim”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo