Destaque

Simone e Simaria divulgam vídeo de “Um Em Um Milhão”

deborah secco e hugo

Depois de ajudar a emplacar, com participações especiais, quatro faixas em destaque nas principais plataformas de streaming do mundo, as irmãs Simone e Simaria lançaram na segunda-feira (23) um novo single, “Um Em Um Milhão” (de Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro). Divulgada nas rádios de todo país, a canção marca o início de uma nova fase na carreira das coleguinhas.

Depois de um ano aguardando a liberação da música, Simaria comemora: “Foi uma luta conseguir porque eram seis compositores e a gente precisava da liberação de todos eles. Mas estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”. Já Simone completa: “A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto com a letra e a melodia. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco.” O videoclipe, estrelado por Deborah Secco e Hugo Moura, foi lançado com exclusividade no último domingo (29) pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo.

Depois de um longo afastamento de Simaria para cuidar da saúde, as irmãs anunciaram o esperado retorno da dupla para o dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Em abril deste ano Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou se afastar dos shows, logo após a sua participação como técnica no “The Voice Kids”.

Confira o clipe de “Um Em Um Milhão”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo