Notícias

Shawn Mendes divulga clipe de “Treat You Better”

(Nota atualizada em 19 de julho)

Algumas semanas após liberar o single “Treat You Better”, Shawn Mendes está divulgando o videoclipe da música. Nele, o jovem aborda a questão da violência doméstica e aparece como narrador e protagonista da história de uma garota presa em um relacionamento abusivo. Dirigido por Ryan Pallotta, no decorrer do clipe vemos Shawn defender a garota que apanha e mostrar o número do telefone do serviço de denúncias.

“Treat Your Better” é mais uma faixa do álbum “Illuminate” – ainda inédito. O lançamento oficial do disco está marcado para 23 de setembro, pela Universal Music. Enquanto isso o álbum encontra-se disponível para pré-venda. Este é o segundo LP da carreira do cantor, que traz 12 faixas em sua versão básica e três bônus na deluxe. O garoto afirma trazer influências de John Mayer e confirma que a nova produção conta com presença forte de guitarras.

Shawn Mendes é um dos artistas mais jovens a chegar ao primeiro lugar da Billboard. Seu single de estreia, “Life of the Party”, o fez o artista mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100. Seu álbum de estreia “Handwritten”, lançado em 2015, chegou em primeiro lugar na Billboard 200, consagrando-o como o artista mais jovem a conseguir esse feito.

No Spotify, “Treat You Better” possui 75 milhões de plays e também está Top 30 no iTunes. Este ano ele participou da premiação iHeartRadio do Canadá, e recebeu prêmios nas categorias Best Pop Video e Fan Fave Video por “I Know What You Did Last Summer”, com Camila Cabello (Fifth Harmony).

Na última sexta (15), Shawn iniciou sua turnê por Boca Raton (Flórida), em show com ingressos esgotados. Até o final do ano, o cantor percorrerá vários países. Ele ainda não anunciou se virá para o Brasil – no caso, em 2017, já que sua agenda em 2016 já está fechada.

Assista ao clipe:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo