Notícias

Simone & Simaria: 1 milhão de seguidores no Instagram

[doptg id=”767″]

As coleguinhas Simone & Simaria estão bombando no Instagram. Cada uma delas ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores em seus perfis no Instagram. Simaria comemorou a marca com uma foto tirada trinta dias após o parto de seu caçula, Pawel.

#Repost @simariamendes .・・・Boa noite gente! Fiz essa foto 30 dias após o nascimento do meu filho Pawel e guardei para…

Publicado por Simone e Simaria em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

Essa não é a única conquista recente das irmãs. Em janeiro elas bateram 100 milhões de visualizações de seu canal no YouTube, com mais de 440 mil inscritos. As cantoras já conseguiram emplacar 18 vídeos com mais de 1 milhão de visualizações na plataforma.

O mais popular deles é o do hit “Meu Violão e o Nosso Cachorro” (abaixo), com 22 milhões. Na sequência, aparece o registro do último DVD das cantoras, “Bar das Coleguinhas”, com 20 milhões. Fechando o pódio, vem o clipe de “Ele Bate Nela”, do álbum “Volume 4”, que contabiliza 12 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, a dupla se prepara para começar a maratona de shows do carnaval. Nesse ano, Simone & Simaria se apresentarão pela primeira vez no Carnaval de Salvador (BA). Nessa sexta-feira (5), elas farão um show em um camarote e, no sábado, as irmãs comandarão o trio “Pra Ficar”, no Circuito Barra/Ondina.

Assista ao vídeo do maior sucesso delas, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo