Destaque

Skank entre as atrações do Encontro das Tribos, dia 27

 

skank2

Com uma grade artística espetacular, o Encontro das Tribos, tradicional festival jovem realizado em várias cidades do país, mais uma vez promete fazer história. Reconhecido como um dos mais importantes eventos de entretenimento do país, a edição Amazônia, que acontece neste sábado, 27 de agosto, no espaço da Federação das Associações Protetoras dos Animais, na cidade do interior paulista, terá três palcos.

Por eles, vão se revezar importantes atrações do pop, reggae, forró, rap e outros gêneros da urban music: Skank, Criolo, Raimundos, Marcelo Falcão, Racionais, MANEVA, Djonga, Armandinho, Ponto de Equilíbrio, L7nnon, Filipe Ret, Hungria, Rael, Hariel, Costa Gold, Orochi, Black Alien, Kayblack, Mato Seco, Falamansa, Felguk, Engrennagem e Cidade Verde, entre outros.

Com uma temática inspiradora, o público estimado de 30 mil pessoas, que promete lotar o espaço, poderá assistir aos shows e viver uma imersão sobre o tema “Amazônia”, tão discutido e importante, em um ambiente de conscientização. A cenografia desta edição é assinada por Thiago Silva, da TS Music. Elementos que remetem à sustentabilidade, natureza e cuidados com a fauna e flora nativa estarão por toda parte, inclusive nas ações que envolvem a ONG  S.O.S. Amazônia, com verba destinada à instituição e venda de souvenires originais. 

São três opções de espaços: pista, frontstage e camarote open bar (água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky). Cada um deles possui praça de alimentação independente, banheiros químicos, bares e área de descanso. Os portões do espaço serão abertos às 13 horas e os shows começam às 14h30, indo até por volta das sete da manhã do domingo. Em tempo: a próxima edição do festival Encontro das Tribos acontece dia 1º de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo. Abaixo, confira todas as atrações do Encontro das Tribos:

encontro de tribos

Topo