Destaque

Som Livre lança novo clipe de Safadão

wesley safadao sortudo

A Som Livre lança nesta sexta-feira o novo single do cearense Wesley Safadão, a dançante “Sortudo”, que chega acompanhado de um clipe. A faixa também já está disponível nos aplicativos de música.

A letra mostra um misto de orgulho e preocupação de um rapaz “sortudo”, cuja namorada, embora apaixonada por ele, é admirada por outros homens, por conta de sua beleza e sensualidade. “Pode olhar, mas essa boca aí é minha / Pode olhar, mas esse corpinho é meu / É um tudo que faltava na minha vida / E da cama ao coração, seu dono sou eu”, diz o refrão da canção, escrita por Jr. Gomes, Vine Show e Renno.

Com direção de Mess Santos e gravado em um parque de diversões em São Paulo (SP), o clipe traz a participação dos atores da Rede Globo Marcello Melo Jr. e Erika Januza, que vivem um par romântico. No enredo, Wesley Safadão vive um mágico do amor, que usa seus poderes para ajudar um homem a conquistar a mulher por quem é apaixonado.

“Foi a primeira vez que usamos um parque de diversões como cenário para nossos clipes, e o resultado foi muito legal. Adoro números de mágicas e curti muito minha fantasia”, comenta Wesley.

Confira o clipe de “Sortudo”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo