Destaque

Ariana Grande libera “God Is A Woman”

ariana grande god is a woman

Ariana Grande divulga nesta sexta-feira (13) mais uma faixa que integrará o projeto “Sweetener” – seu quarto álbum de estúdio que já está em pré-venda e ficará disponível em todas as plataformas digitas no dia 17 de agosto. Após lançar “No Tears Left To Cry” e “The Light Is Coming”, que também farão parte do disco, a cantora liberou “God Is A Woman”.

Antes de soltar a música, a estrela trocou mensagens com seus fãs no Twitter, e um de seus seguidores questionou se ela estava assustada com possíveis críticas sobre o título da música. “Estava esperando por isso e é claro que entendo… Mas isso é arte. Está tudo bem se nem todo mundo entender tudo o que eu faço. Me sinto grata por ter a oportunidade de ser eu mesma e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Eu prefiro fazer isso do que não me arriscar”, respondeu a artista.

Disponível para download e streaming, a canção também ganhou um clipe empoderador dirigido pelo vencedor do GRAMMY Dave Meyers (confira abaixo). E o lyric vídeo da faixa, lançado há menos de 12 horas, já está entre os 15 mais vistos do mundo com mais de dois milhões de visualizações. Confira AQUI.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo