Notícias

Sorriso Maroto divulga novo CD

[unitegallery sorrisomarotodvd]

O grupo Sorriso Maroto está divulgando seu mais novo trabalho, o álbum “De Volta Para o Amanhã”. A gravação ocorreu em março em um casarão no Rio de Janeiro, para onde o grupo se mudou por duas semanas, para conceber, ensaiar e gravar o projeto. Esse é o 11º álbum do Sorriso e conta com 17 faixas inéditas, que podem ser encontradas com exclusividade na plataforma digital Deezer.

Bruno Cardoso, vocalista do grupo e produtor, liderou a gravação do CD com Jota Moraes, Prateado e Michel Fujiwara, responsáveis pelos arranjos. Durante as gravações, a produção fez um making of que pode ser visto no YouTube. “De Volta Para o Amanhã” traz algumas participações especiais. A principal delas é Wesley Safadão, na faixa “Coincidência Não Existe”. Outras que merecem destaque são a do funkeiro Nego do Borel e a do grupo Roupa Nova.

sorrisomaroto1

Pelo caráter intimista, o novo trabalho vai na contramão dos últimos lançamentos do Sorriso – o DVD “Ao Vivo em Recife”, gravado no Marco Zero, para mais de 200 mil pessoas; o DVD em comemoração aos 15 anos do grupo, filmado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com um público superior a 80 mil pessoas; o EP “Riscos e Certezas”, gravado em Nova York, com a participação de Brian McKnight; e a gravação do DVD “Sorriso Eu Gosto – Ao Vivo no Maracanãzinho”, no Rio de Janeiro. “Estávamos precisando disso, de ficar um pouco juntos, dormir no mesmo ambiente, almoçar e jantar juntos, como fazíamos há 18 anos, quando tudo começou”, explicou Bruno Cardoso. “Sabíamos que essa convivência faria aflorar nossa criatividade e foi exatamente isso que aconteceu. O álbum não poderia ter ficado melhor”.

“Dependente” foi o single escolhido para apresentar o novo trabalho. Em apenas um mês, o vídeo da faixa atingiu mais de três milhões de visualizações no YouTube. Junto com o novo CD, também acontece a turnê de lançamento. Neste fim de semana (10 e 11 de junho), o Sorriso apresentará o novo show no Metropolitan (Rio de Janeiro); no dia 18, será vez do Citibank Hall (São Paulo) e no dia 25, a apresentação acontece no Chevrolet Hall (Belo Horizonte).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo