php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Zé Felipe faz bonito em trio elétrico ao lado do pai – Portal SUCESSO!

Notícias

Zé Felipe faz bonito em trio elétrico ao lado do pai

Zé Felipe enfrentou mais um gostoso desafio em sua curta carreira. Dessa vez o jovem se apresentou em um trio elétrico. A festa aconteceu no último dia 02 de junho, durante a DivinaExpo, de Divinópolis, considerado o principal evento rural de Minas Gerais.

O show que antecipou o do garoto foi o clássico “Cabaré”, comandado por seu pai, Leonardo, e por Eduardo Costa. Pai coruja, Leonardo não ficou de fora. Quando acabou sua apresentação, subiu no trio elétrico para acompanhar a primeira apresentação de Zé Felipe neste formato.

Mesmo debaixo de uma forte chuva, o sertanejo comandou um show para milhares de pessoas que fizeram da festa um sucesso. “Essa é a primeira vez que faço um show em cima de um trio. Já vi isso na televisão, no carnaval da Bahia, mas sou um cantor sertanejo e nunca me imaginei aqui. Dá um frio na barriga, mas com certeza vai ser um showzão. Eu gosto de tocar o que o povo quer escutar. Então, vai ter música para a galera chorar, beijar na boca e dançar”, prometeu Zé Felipe, antes de comandar a festa.

zéfelipe1

Durante toda a apresentação, Leonardo ficou ao lado do filho, que tem menos de dois anos de carreira e já é um dos maiores sucessos da música sertaneja na atualidade. Zé Felipe não ficou só no sertanejo e tocou um de seus maiores hits, “Não me toca”, gravada junto com a funkeira Ludmilla.

O evento de Divinópolis ainda contou com as participações de Jorge & Mateus, Mateus & Kauan, Pedro Paulo & Alex e Wesley Safadão, entre outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo